Como se anunciavam os livros

No site do New York Timesum slideshow delicioso, com anúncios de livros publicados na imprensa norte-americana entre 1962 e 1973. Este, em que o editor sugere a William Faulkner, Truman Capote ou Eudora Welty que saiam de cena porque chegou Harry Crews e o seu livro parece-me genial; imagino o pessoal do marketing a sugerir que uma atitude agressiva e directa era a melhor estratégia para fazer sobressair o autor… Mas há mais, aqui.

anuncio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s