Feira do Livro de Lisboa 09: Bookcrossing

No espaço Lisboa Encruzilhada de Livros, não se compram ou vendem livros. Deixa-se um, já lido, e leva-se outro, em troca. São essas as regras do Bookcrossing, instalado na Feira do Livro por acção da Câmara Municipal de Lisboa e da própria organização Bookcrossing. O espaço tem estado movimentado, segundo nos disse  ontem à tarde uma das responsáveis. Há gente de todas as idades, conhecedores do movimento Bookcrossing e pessoas que são apanhadas de surpresa, mas acabam por voltar no dia seguinte, dispostas a participar.

O programa Lisboa Encruzilhada de Livros pode ser acompanhado em pormenor aqui, onde se revelam as próximas acções previstas para a Feira, os títulos disponíveis e a quantidade de livros em circulação. E na Quinta-Feira, pelas 18h30, a Esplanada Jovem da Feira recebe um debate sobre o Bookcrossing, um bom momento para descobrir o movimento ou para lhe dar ainda mais fôlego.

Anúncios

3 comments

  1. Obrigada a todos pela divulgação.
    O pavilhão tem sido um sucesso que excedeu já todas as nossas expectativas.

  2. Espero que sim, Isabel, mas pode sempre entrar em contacto com o Bookcrossing Portugal para ter a certeza. E, se não estiver prevista essa actividade na Feira do Porto, pode propô-la. Talvez isso a faça acontecer de certeza.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s