Macau, Rota das Letras

A partir de hoje e até ao próximo dia 20, este blog passa a emitir a partir de Macau, acompanhando o festival literário Rota das Letras. A diferença de oito horas talvez baralhe um pouco as actualizações.
Quanto a primeiras impressões, ainda não consegui digerir tanta informação visual e luminosa nas ruas e a diferença horária ainda está a fazer-se sentir com alguma intensidade. De resto, fui muito bem recebida pelo meu camarada Hélder Beja, da organização do festival e jornalista free-lancer do Ponto Final, estou feliz por não ter cedido ao meu medo crónico de andar de avião e ter conseguido atravessar o mundo e parece-me que a Rota das Letras vai ser um festival com muito para contar. Vão passando por aqui.

Deixe uma Resposta

